sábado, 5 de maio de 2012

Mini Fic ::::: Complicated


Complicado? É esse um dos defeitos no Nick Jonas. Antes ele era todo nerd, amigo de Selena - cuja qual também é nerd - mas de repente resolve mudar, só para impressionar a garota mais linda e patricinha do colegio. Ele abandonara sua amiga de tanto tempo por popularidade? Sim, abandona-la. Depois de 3 anos, eles com 17 anos, será que o Nick ainda lembrara daquela amizade, já que pra Selena significou tanto? 





Selena Marie Gomez 



Nicholas Jerry Jonas 



Joseph Adam Jonas 



Demetria Devonne Lovato 



Miley Ray Cyrus 






Só eu estou animada para a minha primeira mini fic aqui? *O* Acho que sim né? Mas mesmo assim vou posta-la. Acho que deu pra perceber que ela vai ser Nelena né? Pois é. Vai ser mais focado em Nelena. Então é isso. Se tiver pelo menos um coméntario, eu posto o capítulo 1. 
Kiss&Tell 
#StayStongLari 
Comentem?! K3'
 


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Ameeeei
    Garotaaa vc fala de mim , mas vc escreve BEM melhor eu,sabia
    CADE VOCÊ QUE NÃO ESTÁ NO MSN EIN ?
    To com saudades de você vc ñ entra no MSN
    Entra Logo
    LARISSA SALLES (FOI MAL ESQUEÇI O RESTO DO SEU NOME)
    BeiJooy
    ~ Joy Silva <3

    ResponderExcluir
  2. Invejem Bitches ~Joga o cabelo ~,eu sou perfeitinha dela e a favorita !!!
    e fui a 1° a comentar,Sou soda ~Dançinha da My ~

    EI POSTA LOGOOOOOOOOO ESSA FIC SENÃO EU VOU TI PERTUBAR ATE VOCÊ NÃO QUERER MAIS


    BeiJooy
    ~ Joy Silva <3

    ResponderExcluir
  3. OOWTI essa mini fic vai ser diva,eu conheci esse blog hoje e me apaixonei...-indo ler os capitulos que perdi-Você escrever muito bem :)Beijos...

    nelenajemifics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor comentem... A opinião de vocês é muito importante para mim... Só um "posta logo. beijo" já me faz pular e querer correr para te abraçar... Kiss&Tell ... Lari S.

Layout Exclusivo para Mini Fic's por Larissa C.S - Todos os direitos reservados.